sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Deputados do PSOL são os mais atuantes em 2011

    Sob a avaliação de 267 jornalistas que participaram da primeira fase de votação do Prêmio Congresso em Foco 2011, além de milhares de internautas, Deputados e Senadores foram avaliados conforme a forma de atuação. Apesar de o PSOL contar com apenas 3 dentre os 513 deputados federais, o Partido significou referência em atuação.

MAIS ATUANTES - O deputado Chico Alencar (Psol-RJ) recebeu o maior prêmio, sendo escolhido como o mais atuante do ano. Além disso, o segundo deputado mais votado também é do PSOL, Jean Wyllys (Psol-RJ).
DEFESA DO CONSUMIDOR -  Na defesa do consumidor, dentre todos os deputados, Ivan Valente (Psol-SP) ficou em segundo lugar.
DEMOCRACIA E CIDADANIA - Novamente, o Deputado Chico Alencar se destacou sendo o primeiro colocado no sentido de defesa da democracia e da cidadania.
MELHOR REPRESENTAÇÃO - Noutra pesquisa, que avaliou quais dos deputados abaixo de 45 anos melhor representa a sociedade brasileira, o Deputado Jean Wyllys ficou em segundo lugar.

    Ou seja, mesmo tendo apenas três representantes, o PSOL desenvolve trabalhos extraordinários na denúncia contra  exploração da classe trabalhadora. Além disso, leva-se em consideração o que é exigido pela sociedade, ao contrário do que temos visto com todos aqueles partidos da ordem (oposição ou situação) que mais atuam em favorecimento de grupos e governos com interesse distante da necessidade real dos trabalhadores.

Fonte: Congresso em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário


PARTIDO SOCIALISMO E LIBERDADE - Comissão Provisória Municipal de Toledo - Paraná