terça-feira, 3 de setembro de 2013

PSOL convoca Plenária Intermunicipal de Toledo e São Pedro do Iguaçu-PR

O Partido Socialismo e Liberdade - PSOL de Toledo convoca todos os filiados e simpatizantes do partido dos municípios de Toledo e São Pedro do Iguaçu para participarem da Plenária Intermunicipal do PSOL, que será realizada no dia 7 de setembro de 2013, às 14h, na ante-sala do mini-auditório da Unioeste/Campus de Toledo.


O evento é uma etapa preparatória para o IV Congresso Nacional do PSOL, que ocorrerá de 29 de novembro a 1º de dezembro de 2013, em Brasília-DF. Desde as plenárias municipais e estaduais até a nacional, os militantes debaterão a conjuntura política e econômica brasileira e internacional dos últimos períodos, farão o debate de teses e aprovarão o projeto político a ser defendido pelo partido para os próximos dois anos, seja no âmbito das lutas sociais como no das eleições.

Esse processo será importante para reorganizar o partido para o próximo período, em que será marcado por novas e intensas lutas em todo o país. O PSOL se destacou nos últimos anos por fortalecer as diversas lutas da juventude, dos estudantes, nas greves dos trabalhadores, contra o machismo, o racismo e a homofobia, dos servidores públicos, bem como a luta contra o desmonte dos serviços públicos e a retirada de direitos.

Os governos demonstram que, se depender das instituições políticas, nada irá mudar. Nós entendemos que qualquer transformação social só virá com a população organizada cada vez mais, conquistando vitórias através das ruas. E o PSOL é um importante instrumento para essa organização para as lutas, bem como para reorganização da esquerda brasileira.

Participem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


PARTIDO SOCIALISMO E LIBERDADE - Comissão Provisória Municipal de Toledo - Paraná